CHAT

Transformers 3 Em breve...

quarta-feira, 25 de maio de 2011
LegendarioSsj


Download filme Transformers 3 dublado  -Você que é apaixonado pela saga Transformers, poderá conferir neste artigo que o Fica Dica preparou para você absolutamente TUDO sobre Transformers 3. Várias, fotos,vídeos das gravações em Chicago, e mais – assim que ele chegar aos cinemas, você poderá conferir aqui mesmo o download de Transformers 3 dublado para baixar.
A franquia Transformers teve início em 2007, quando Steven Spielberg convidou Michel Bay para ser o diretor do filme. Bay à princípio não se empolgou com a idéia, e revelou em entrevistas que achava que o filme ficaria muito “tosco”, com aqueles carros que se transformam em robôs idiotas.
Após a insistência de Steven (que virara o produtor de Transformers), Bay aprovou a idéia e deu início a uma das franquias de ação de maior sucesso do dos últimos tempos. Após a estréia de Transformers em 2007, o filme se tornou um sucesso de bilheteria e crítica. E o resultado foi milhares de fãs enlouquecidos por um sequência que chegou dois anos mais tarde. ‘Transformers 2: A Vingança dos Derrotados’ foi lançado em 2009. Lotou salas de cinema, deixou os fãs de boca-aberta com as incríveis sequências de ação e luta entre os Autobots (Transformers do bem) contra osDecepticons (Transformers do mal). Bom, obviamente que os fãs adoraram a sequência. Só os fãs, os críticos não. O longa foi super criticado.
Se Transformers 2 não agradou os críticos, Michael Bay não desistiu da idéia e anunciou que faria novamente uma parceria com Steven Spielberg e lançaria Transformers 3 em 1º de julho de 2011;
As gravações já começaram e aos poucos vários problemas ao redor de Transformers 3 foram surgindo. O primeiro foi o impactante anúncio de que a estrela da franquia Megan Fox está fora do terceiro longa. Em entrevistas, Fox disse que foi decisão dela de ficar de fora do filme, mas, alguns boatos dizem que o principal motivo foi uma briga com o diretor Michael Bay.
A substituta de Megan Fox já foi escolhida. Será Rosie Huntington-Whiteley, loira e modelo da Victoria’s Secret.
Pelo visto Transformers 3 se passará todo na cidade de Chicago, pois não páram de aparecer na internet vídeos das gravações, onde espectadores filmam com cameras caseiras dos seus próprios prédios que acabaram virando camarotes das várias explosões que são vistas nas primeiras imagens dos sets de Trasnsformers 3. Veja alguns vídeos abaixo.

Sets de Filmagem Transfomers 3

Se em Transformers 3 não veremos Megan Fox, o protagonista Shia LaBeouf está confirmadíssimo para novamente viver Sam.
O vilão da trama será Shockwave, ditador de Cybertron após a vinda dos Autobots e Decepticons para a Terra. A corrida espacial entre EUA e União Soviética também estará no enredo do longa, que ainda não foi divulgado.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.